sexta-feira, 18 de março de 2011

Capítulo 23 - :S

Laura’s POV on

Laíza e Ma podiam estar envolvidas com o filme, pra não ouvir ‘sons’ vindo de onde estava a Nic e o Eric, mas eu ouvi. Mas resolvi não interromper, porque ela ia brigar comigo. Poxa, eu vi ela sofrer porque não tinha o Nick. Ela passou por tanta coisa pra conseguir, e agora que tem ele, começa a sair com um ‘amigo de infancia’. O Nick ta muito mal com isso, de verdade.

Depois de um tempo, só ouvi a Nic dizer, que não podia, e saiu correndo. Vi que ele ia atrás dela, mas eu disse pra ele esperar, ela precisava de um tempo pra ver o que ela estava fazendo, se ela realmente devia continuar com aquilo. Seja lá o que fosse. Depois que o filme acabou, descemos pra ver onde a Nic estava. A encontramos deitada no sofá, Ma foi até lá e viu que estava dormindo.

Eric, Eric – ela o cutucava – Carrega a Nic nos braços, pro quarto dela – Ma disse com os olhos brilhando, parecia uma criança. – Ia ser tãaao romantico. – ele riu.

Não precisa Eric, a Ma é uma criança. – eu bati na minha testa.

Eu vou acordar ela – Laíza foi até Nicole pra acordá-la.

Ela precisa descansar, deixa que eu levo ela mesmo – ele disse, fazendo Ma dar palminhas e pulinhos. Laíza deu de ombros.

Eu e as meninas dormimos em quartos separados hoje, o Eric iria ficar lá com a Nic e não queríamos interromper nada... Não que eles fossem fazer algo, eu acho, mas não. Nós sempre dormíamos no mesmo quarto, não por medo... talvez, era parecido com isso.

Laura’s POV off

Como eu vim parar aqui ? – perguntei sonolenta ao perceber que já estava no meu quarto.

Eu te trouxe – Eric riu.

Sério ? Obrigada, eu acho. – fiz uma careta.

Até amanhã, pequena – ele me deu um beijo na testa.

Eric espera. Fica aqui comigo. – ele pareceu hesitante – Por favor – fiz biquinho e ele ficou. Ok, deveria me aproveitar, ou não ? Sim, eu deveria.

Ele se deitou ao meu lado e, ‘inocentemente’, eu comecei a passar meus dedos por seu ombro, seu pescoço. Ele sorriu e me beijou, era um beijo intenso, que mostrava desejo. Minhas mãos foram para baixo de sua camisa e sem muita cerimônia arranhei seu abdômen, Eric gemeu baixo e apertou minha cintura com força. Levantei a camisa de Eric e a tirei lentamente, passei minha mão pelo seu peito e fui indo de encontro com a boca dele, mordendo seu lábio inferior.
Ele beijou minha boca, desceu para o meu pescoço depois para os meus seios, que ainda estavam cobertos pelo sutiã, desceu mais um pouco até chegar na minha barriga e a mordeu. Ele desabotoou minha calça e a tirou, deixando-me só de lingerie. Eric deu meio sorriso e passou uma das mãos pelo meu corpo, fazendo eu me arrepiar.

Ele nos ajeitou na cama me deixando por baixo. Desabotoei sua bermuda e a abaixei, deixando à mostra a boxer preta que já mostrava o volume que estava nela. Mordi o lóbulo de sua orelha, fazendo-o dizer algo inaudível.
Passei as unhas pelas suas costas e pelo seu peito. Ele passou as mãos pelas minhas costas, abrindo o fecho do meu sutiã, e o tirou. Eric beijou o canto da minha boca e desceu, mordendo meu seio, eu gemi baixo, fazendo Eric rir. Ele desceu beijando minha barriga, enquanto isso ele passava a mão pela minha perna apartando minha virilha. Eu levei minha boca até seu pescoço e o mordi, Eric começou a me beijar e suas mãos brincavam com o elástico da minha calcinha.
Eric começou a procurar algo no chão. Até levantar sua carteira, jogando-a do meu lado. Levei minha mão até seu membro e o apertei com força, fazendo Eric gemer no meu ouvido, fazendo-me sorrir.
Ele tirou minha calcinha num piscar de olhos e penetrou dois dedos em mim, fazendo-me gemer seu nome.
Seus dedos eram tão rápidos que me faziam respirar com dificuldade, até chegar no ponto máximo, ele tirou os dedos de dentro de mim e eu abaixei sua boxer, deixando seu membro ereto aparecer. Eric pegou a carteira, abriu-a e tirou um pacote de camisinha, ele a abriu com a boca e logo em seguida a colocou. Em segundos ele me penetrou fazendo nós dois gemermos alto. Seus movimentos eram lentos e aos poucos iam aumentando ficando mais rápidos e firmes.
Nossas respirações estavam muito aceleradas e minha unhas cravaram nas costas de Eric fazendo ele gemer de dor. Cheguei ao meu ponto máximo e Eric chegou logo em seguida, jogando-se em cima de mim.
- Eu já volto. – Eric se levantou e pegou sua boxer, indo para o banheiro.
Eu coloquei meu sutiã e minha calcinha e Eric voltou logo em seguida.
- Desculpa. – ele se deitou na cama, deitando-me em cima dele. Eric bocejou e eu acabei rindo.

Eu acordei na cama com Eric do meu lado com sua mão em cima da minha perna, virei-me com cuidado e fiquei olhando ele dormir.

______________
me senti super pervertida. não me culpem, culpem a renata. ela me obrigou G.G
aaaaaaaa, :S

2 comentários:

  1. EU? EU? EU? EU NICOLE? EU NADA! VOCÊ PERGUNTOU "eu deixo ela se aproveitar ou não?" AI EU FALEI "acho melhor não, se não o Nick da fic vai ficar triste -q" AI VOCÊ FALOU "ah não..."
    U.U ENTÃO A CULPA NÃO É MINHA MANOLO!

    AAAH E POSTA MAIS :B O/

    ResponderExcluir