domingo, 20 de março de 2011

Capitulo 25 - Night

Comecei a escutar batida, como se fosse numa porta. Achei que era algum pesadelo, ou resultado da minha raiva. A batida começou a ficar mais forte e... Era só a porta.

Já vai – disse indo correndo pra abrir a porta

Quando abri a porta vi Laíza com um meio sorriso.

O Eric e a prima dele já chegaram – ela disse dando um passo pra trás para eles aparecerem.

Oi Nica - Eric sorriu e me deu um selinho, eu ri do apelido... Nica – essa é minha prima Renata, te deram o recado?

Deram sim – sorri sem muita vontade – Oi Renata, meu nome é Nicole.

O Eric me falou muito de você – ela sorriu e eu fiquei com um pouco de vergonha. Eles entraram no meu quarto e nós ficamos conversando por um tempo.

O Eric estava sentado do meu lado e Renata na frente do mesmo. Às vezes o Eric me abraçava de lado e as meninas me olhavam de um jeito estranho e engraçado. Laura deu a ideia de imos num pub hoje e de chamar os Jonas também. A ideia seria perfeita, se não incluísse “Jonas”. Não pelo Joe, e Kevin, claro... Mas pelo Nick, garoto idiota. Mas aceitei mesmo assim.

Bom, eu não sei se tenho uma roupa boa pra um pub, então por que não vamos ao shopping comprar algumas coisas? – perguntou Renata sorrindo

Ah, eu quero – disse Ma sorrindo – Eu preciso mesmo de umas compras...

Fomos as compras e o Eric disse que ia ter que fazer algumas coisas em casa. Depois de horas fazendo compras resolvemos almoçar no shopping mesmo. Sentamos em uma mesa um pouco longe para podermos comer e conversar, conversando normalmente, eu vejo os Jonas numa mesa próxima. Laura, Ma e Laíza foram falar com eles sobre ir ao pub e vi que Joe e Kevin aceitaram de primeira, o Nick fez cara feia e tentou manter o voto de “não ir”, mas foi convencido pelos irmãos.

Quem são eles ? – perguntou Renata olhando para um deles em especial, não percebi quem era.

Não sabe ? – perguntei surpresa, porque ultimamente que eles viraram modinha, todas as meninas morrem por eles. Acho que isso não aconteceria se elas os conhecessem de verdade. Ri do meu pensamento – Hm, são da banda Jonas Brothers.

Ah, ouvi falar... Mas nunca me liguei nos rostos – ela deu de ombros – Eles são bem famosos né, deve ser legal ser amiga deles. – ela continuou, me fazendo rir.

Acredite, depois que você passa a conhecer melhor eles, não é tão legal assim – as meninas chegaram, quando terminei a frase. – Eai ? Eles vão ? – fingi um sorriso.

Vão – Laura. Percebi a troca de olhares de Renata e Nick. Acabei de descobri quem era o Jonas, que ela tanto olhava.

Hm, então, a gente pode ir embora agora ? – perguntei.

Pode – elas disseram juntas. Passei o resto da viagem até a nossa casa, completamente calada... Como uma pessoa que se valorize, usa um decote como o dessa Renata ? Oferecida. Pelo que pude ouvir, as meninas a chamaram pra ficar lá em casa, até irmos pro pub. Iupi. Quando chegamos em casa, ficamos no quarto de Ma, (que tem uma decoração muito, muito infantil, porém, fofa como a Ma) conversando e rindo das coisas que, pra mim, eram idiotices, que a Renata contava. Quando percebi, todas elas estavam prontas.

Nicole, criatura. Você ainda não fez nada ! Vai, começa a se arrumar – Laíza gritava comigo. Eu fui tomar banho, vesti um vestido que elas haviam escolhido. Ele era preto no estilo tubinho e bem curto. Me vesti, me calcei, elas me ajudaram com a maquiagem e... estava pronta. Eric passou pra levar a gente, agradeci mentalmente por os Jonas não terem vindo com a gente.

Você tá muita linda, Nica – Eric disse me olhando da cabeça aos pés. Eu ainda não tinha me acostumado com esse apelido, então ria toda vez.

Obrigada- disse com um pouco de vergonha.

E todas vocês também estão – Eric disse sorrindo para as garotas. Só agora percebi a roupa que Renata usava. Ela estava usando um vestido dourado brilhante, ele era frente única (o que deixava as costas dela TODA aparecendo), na frente ele era bem decotado e ele era justo. Sua maquiagem eram forte e destacava bem os olhos dela. Como uma pessoa pode ser tão oferecida assim ?

Você está muita bonita Renata – falei com um falso sorriso enquanto nós íamos em direção ao carro que estava parado. Ela agradeceu com um sorriso de orelha a orelha. Entramos no carro e fomos o caminho todo conversando. Quando chegamos lá os Jonas estavam nos esperando na porta, lindos. Nós falamos com eles e entramos no pub. Olhei para trás enquanto entrávamos e vi Renata “cumprimentando” Nick com um super abraço. Que garota atirada...

Laíza escolheu uma mesa para nós e nos sentamos na mesa, que era redonda. Kevin e Laura sentaram na ponta, Joe e Ma do lado deles, em seguida Laíza, Renata, Nick, eu e Eric. Fiquei um pouco desconfortável ao lado de Nick, mas vi que ele não prestava muita atenção em mim, ou pelo menos fingia muito bem... Renata se levantou para pegar umas bebidas para nós e eu fui com ela para ajudar. Pedimos nossas bebidas e enquanto esperávamos, ela perguntou:

Você já teve alguma coisa com o Nick não foi ? –ela perguntou com um meio sorriso, apoiada no balcão de costas.

É, mas não foi nada importante – menti a respeito de ter sido importante ou não.

Ele parece ser legal – ela sorriu

Só parece – falei baixo

Suas bebidas – o barman falou quando terminou de preparar a ultima. Levei a minha e a do Eric e Renata conseguiu levar a dela, do Nick, do Joe e da Ma. Tivemos que voltar para pegar a do Kevin, da Laura e da Laíza.

Ficamos bebendo um pouco e curtindo a musica que tocava. Eu já me sentia um pouco alegre, mas não chegava a estar bêbada. Acho que ninguém estava bêbado, nem Renata, por incrível que pareça, e ela já tinha bebido bastante. Eric me chamou para dançar e eu fui. Percebi que ele não queria dançar pelo olhar que ele me lançou. Dançamos uma musica e depois ele me levou para um canto, sabia que ele não queria dançar.

Laura’s POV on

Vi Eric chamando Nicole para dançar e ela aceitou. Vi eles dançando um pouco e depois os perdi de vista, olhei para Nick e vi que ele procurava pelos mesmos. Procurei-os e vi eles em um canto se beijando, fiquei com medo do Nick ver então comecei a puxar assunto até que... Nick procura novamente e acha eles. Nick se levantou e eu cutuquei Joe. Joe percebeu minha preocupação e tentou fazer com que Nick não fosse até lá. Não funcionou. Eu, as meninas e os meninos olhávamos apreensivos, Nick ir até eles. Tinha medo do que aconteceria agora e vi que os outros também.

Laura’s POV off

Um comentário: