terça-feira, 22 de março de 2011

Capítulo 26 - FightFight q

Eu estava certo... Vadia – ouvi uma voz conhecida falar.
Hey! QUEM É VOCÊ PARA CHEMAR A NICOLE DE VADIA ? – Eric se irritou
E QUEM É VOCÊ PRA GRITAR COMIGO ? – Nick elevou mais a voz
AH, JÁ SEI QUEM VOCÊ É! VOCÊ É AQUELE GAROTINHO... NICK JONAS! TADINHO, PARECE QUE NÃO AGUENTOU PERDER A NICOLE PRA MIM – Eric riu.
PERDER ESSA AI ? SE FOSSE ANTES EU ATÉ ESTARIA MAGOADO, MAS DEPOIS QUE EU DESCOBRI QUE ELA É UMA VADIA... – Nick deu de ombros, e eu só calada. Não tinha palavras pra descrever meus sentimentos agora.
JÁ FALEI PRA NÃO CHAMAR ELA DE VADIA !-Eric disse com os dentes cerrados e em seguida dando um soco em Nick
-Isso não vai ficar assim... – Nick falou com um olhar maldoso e revidou o soco.
Segurei Eric mas não foi por muito tempo, Nick puxou ele pelo ombro e o “jogou” fazendo com que ele batesse com as costas em uma mesa. Nick chegou mais perto e começou a socar. Eric revidava os socos, mas parecia que Nicholas estava “vencendo” essa briga. Em questão de segundos, Eric deu um chute em Nicholas, fazendo-o cair no chão. Nick tentou levantar, mas Eric colocou o pé em sua barriga e deu um chute. Em seguida, Eric começou a dar vários socos nele. Nicholas revidava, mas não era com a mesma intensidade. Vendo que as coisas estavam ficando MUITO pesadas, Renata se levantou e foi correndo tentar separá-los. Fiz a mesma coisa. Puxei Eric pelo ombro e olhei para ele um pouco assustada. Só escutei Renata gritando alguma coisa do tipo “dá para você pararem ?”. Fiquei um pouco assustada com a aparência de ambos. Eles sangravam, tinham o olho roxo e acho que o Nick tinha outras partes roxas também.
Você tá bem ? – perguntei para Eric, preocupada
É... Não muito – Eric deu uma risada de lado - Viu o que eu fiz com esse cara ? Ganhei Nica, por você.
Vou pedir gelo para você – Confesso que tive vontade de sorrir quando ele falou “ganhei Nica, por você”.
Quando fui pegar o gelo encontrei Renata pegando gelo também. Ela perguntou como Eric estava, respondi que estava um pouco machucado, mas o gelo, provavelmente, iria melhorar. Ela balançou a cabeça em negação, parecia decepcionada, e foi em direção ao Nick.
Nick’s POV on
Me senti quase um lixo por ter perdido essa briga. Olhei para Nicole e para Renata, que tinham separado a briga, e vi que ambas estavam um pouco assustadas. Confesso que eu acho fofo quando a Nicole fica assustada, mas eu também achei fofa a RENATA assustada. Fiquei fitando o chão por um tempo até que vi um par de sapatos na minha frente.
Trouxe gelo – Renata disse ainda parada na minha frente, acho que ela ainda estava assustada.
Obrigado – dei um sorriso fraco.
Ia pegar o gelo de sua mão quando ela deu um sorriso sincero e sentou ao meu lado, colocando o gelo em meu olho. Me afastei quando ela colocou o gelo, pois doía... muito. Ela riu baixo e colocou o gelo de novo, só que dessa vez devagar. Conforme ela colocava o gelo nossos rostos se aproximavam. Ficamos nos encarando por um bom tempo. Eu me sentia atraído por ela. Não era a mesma coisa que eu sentia pelo Nicole, mas eu sentia alguma coisa pela Renata. Cheguei mais perto quebrando os poucos centímetros de distancia e a beijando. Um beijo que começou só como carência já havia se tornado um beijo cheio de fogo e malicia.
Nick’s POV off
Eu estava perto do bar com Eric, beijando meu pescoço... Como eu estava abraçada com ele, pude ver uma cena, de Renata e Nick. Por impulso, empurrei Eric.
Desculpa – dei um selinho nele.
O que foi ? – ele disse virando-se pra trás, tentando ver o que era.
E ai ele conseguiu ver a cena que havia ficado “forte”. De um beijo quente e cheio de malicia tinham surgido outras coisas a mais... Mãos passando pelo corpo, uns apertos aqui, outros ali, até que Eric se irritou e levantou com raiva. Confesso que deu medo agora.
LARGA A MINHA PRIMA ! – Eric gritou com Nick muito irritado que só deu, apenas, um risinho sarcástico.
Eric, sai daqui ! –Renata gritou com Eric chegando perto de Nick de novo

Vai ficar do lado dele ? Ele te beija assim, de repente, depois do que ele fez com o seu primo e depois do que ele falou da Nic e você vai simplesmente deixar isso de lado? Vai ficar do lado desse Jonas? – Eric parecia decepcionado com ela

Vou! Porque EU quis esse beijo tanto quanto ele! E eu vi muito bem vocês dois quase se comendo aqui! E VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE MANDAR EM MIM ERIC ! EU NÃO SOU MAIS A RENATA INOCENTE QUE TINHA SEIS ANOS E TE AMAVA E ACHA QUE VOCÊ ERA UM IRMÃO MAIS VELHO PRA MIM! – Ela gritava dando empurrões nele.

AH, claro que não... Aquela Renata era muito melhor e tinha consciência do que fazia... Essa Renata que está na minha frente é uma... Piranha ! – Ele disse com um tom de raiva e desapontado.

NÃO ME CHAMA DE PIRANHA! – Renata se irritou mais e deu um tapa na cara de Eric. Ele segurou o pulso dela com força e não se importando se ela sentia dor ou não. Ela ficou mais irritada e começou a dar socos, fracos, mas de qualquer forma eram socos, nele.
Garota, você tá louca ? – eu disse empurrando-a – Não baixa o seu nível ! Até porque depois daquela cena... Você já baixou – e então ela me deu um tapa. – V-A-D-I-A – eu gritei e dei um tapa nela, com toda a minha força. Ela caiu num sofá, e ficou lá mesmo Ela começou a chorar, e o Nick foi até ela e sussurrou alguma coisa do tipo “mesmo assim, você ainda é sexy”. Idiota.
Eric veio até mim, me abraçou e perguntou se eu estava bem, só assenti.
Sei que não posso te expulsar de casa, mas... HOJE você não dorme lá em casa – ele olhou para ela e balançou a cabeça negativamente, enquanto ela revirava os olhos.
Enquanto eu ia pra casa com Eric, estávamos calados. Um silêncio desconfortável.
Muito vadia essa Renata. Eu já tinha percebido – disse.
Você só diz isso porque ainda gosta do Nick – ele se virou, me encarando. – Eu tô gostando mesmo de você, e você ainda gosta dele.
Não... Não é verdade. O Nicholas é um idiota – virei os olhos. – E eu também gosto, muito de você. – eu sorri e ele pareceu envergonhado, de repente.
Quer namorar comigo ? – ele disse, e eu fiquei nervosa, acabei rindo. Talvez eu goste do Nicholas, um pouquinho, e não sei se aceito... Mas o Eric me faz esquecer o Nick, ele tá me fazendo feliz.
Claro, quero sim. – e o beijei, fingindo estar muito feliz... Talvez eu estivesse mesmo. Ele me levou até minha casa, me abraçou e saiu.
Subi, e lembrei que as meninas ainda não haviam chegado, tomei banho, e sentei em minha cama que, ficava ao lado de uma grande janela de vidro, me encostei na mesma, colocando meus fones, e cantarolando alguma música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário