Eric, essas são Maria, Laura e Laíza – disse apontando-as respectivamente. E Eric me abraçou por trás. – Meninas, esse é o Eric. Meu antigo amigo de infancia. – Nesse momento, Joe chegou beijando Ma, e Kevin, se sentou ao lado de Laura, e Nick. O clima ficou bem tenso.
Eai cara – Joe cumprimentou Eric
Eai, quanto tempo – Eric disse – Eai Kevin. – Ok, agora ficou bem tenso. – Er... Nick – ele falou.
Eric – Nick forçou um sorriso de canto.
Então... Senta ai Eric – eu disse me sentando, e chamando-o. Ele sentou-se, e me abraçou de lado. Passamos o tempo, com as meninas conhecendo o Eric, e rindo de bobagens, enquanto os meus olhares e os de Nick, não eram os melhores. O intervalo acabou, eu teria a mesma aula que as meninas. Me separei delas, e dos Jonas, e fui falar com Eric.
Então Nic, vou indo. Quer sair hoje a tarde ? – ele perguntou
Ah claro, hm, onde ? – respondi
Segredo, eu te pego às 4. Ok ? – ele disse
Claro – sorri. Voltamos até os outros, ele se despediu das meninas e dos Jonas. E me deu um beijo na bochecha, certo, eu não esperava por isso, então eu me virei e... ele me deu um selinho. Eu devo ter ficado muito, muito vermelha. Então ele saiu. Fui até a sala com as meninas, esperando o interrogatório.
Como é que você beija um garoto na frente dele ? – Laíza perguntou num tom autoritario.
Dele quem ? – perguntei, disfarçando
Ah, do Nick claro. – Laura – a gente viu que ele te beijou, antes do colégio. E agora você simplesmente faz aquilo. Se ele ficar com raiva, eu não vou achar errado.
Calma, foi sem querer. Eu não sabia que ele ia fazer aquilo. Ele me convidou pra sair, hoje a tarde – eu disse
Você não tem que ir ao hospital, ver seu pai hoje ? – Ma perguntou
Ah meu Deus, é verdade. E como vocês sabem disso ? – perguntei confusa
Ah, é que, a gente meio que, tava , ér, seguindo vocês – Laura disse baixo e eu balancei a cabeça negativamente. Meu celular tocou, era minha mãe.
Alô, mãe ? – perguntei
Nicole, seu pai está bem. – ela disse, e eu suspirei aliviada.
Quer pra eu ir ai ? – perguntei
Não, nós vamos viajar, uma semana, no mínimo. Estamos saindo agora de casa – minha mãe disse.
O que ? Não ! Pra onde ? Porque ? – disparei
Brasil, novamente, por causa do trabalho, e seu pai vai se recuperar aqui. – ela respondeu
Que droga, eu vou ficar em casa sozinha ? – perguntei
Sozinha não – ela riu – Tem as meninas, e a Kate vai estar lá – Kate era a governanta que, me tratava como se tivesse uns 10 anos. Ela trabalha lá desde, hm... Sempre. É como se fosse da família. – Estamos atrasados já. Ligamos quando chegarmos.
Tá, tchau. Boa viagem – respondi, desligando o celular. Entrei na sala com as meninas, e as aulas passaram se arrastando, como de costume. Quando finalmente acabaram, saí da sala com as meninas.
NICOLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! MAIS MAIS MAIS E MAIS *O* ~~por mais que eu já tenha lido uma parte eu quero mais ☺☻ -q ~~
ResponderExcluir