Nick's POV On
Acordei, e Joe disse que havia uma garota que queria falar comigo. Fui até a porta, e estranhei, porque ela não estava falando que me amava, e nem gritando. (n/a: nada convencido hein, -q) Ela me puxou para um canto e começou a falar.
Quem é você ? - perguntei confuso
Sou amiga da Nic... Laiza, prazer - ela disse, estendendo sua mão. Quando estendi a minha ela tirou a sua e começou a falar novamente. - Ela quer te encontrar hoje na praia, dá pra você ir ?
Hm... não sei, acho que nã... - disse
Dá né ? Ok, daqui a pouco, na mesma praia que vocês passaram um tempo juntos da ultima vez - ela disse, se retirando, mas eu a puxei.
Como você sabe disso ? - perguntei
Não se preocupa com isso, Nicholas... - ela disse passando a mão em meu peito (n/a: hmmm (6) K) e saiu. E entrei em casa.
Quem era ? - Joe
Uma fã... - respondi
Estranho... Ela não gritava. - Joe
Pois é, diferente. - disse
Hey cara, porque você ignorou a Nic ontem, de novo ? - Joe
Eu ? Não ignorei ninguém. - respondi
Claro que ignorou, não finja que não viu ela, quando ela acenou pra você. Cara, ela ficou muito mal, dá pra parar de agir como um idiota ? - Joe disse, agressivamente.
Af, não enche cara. Idiota é você! - respondi e subi.
Nick's POV Off
Ok, vou pra praia então né. Chegando lá, sentei-me na areia, como costumava fazer. A praia estava vazia, depois percebi uma pessoa lá. Ignorei, mas eu percebi que era ele. E estava procurando alguém. Decidi não falar com ele, pra ele me ignorar de novo ? Ou o que ? Isso até minhas pernas criarem vida propria e se moverem até ele.
Er... Oi ?! – porque eu falei isso ? ¬¬
Oi – ele disse e, silencio...
Procurando alguém ? – perguntei
Sim, uma garota, Nicole – ele disse confuso – Porque to falando isso pra você ?
Hm... Eu sou Nicole – disse forçando um sorriso
Não, acho que não – ele respondeu
Como ela é ? – perguntei, tratando-o como um retardado ¬¬
Ela era minha melhor amiga... – Nick – Mas ela se mudou para o Brasil...
Sou eu, quer que eu prove ? – disse
Prove – Nick respondeu, e eu comecei a falar tipo uma idiota pra ele, de tudo que aconteceu entre a gente, e tals. E ele me olhando com cara de idiota.
Ainda não acredito – Nick
Af, não aguento mais. Quer saber ? Que se foda ! Você me ignora desde o show, não quer mais falar comigo ? Tudo bem! – gritei, e dei um tapa na cara dele. – Idiota ! – e sai correndo pra casa.
eita K
ResponderExcluir