sábado, 30 de abril de 2011

Capítulo 31 - Start Of Something New

Era um tanto complicado voltar para o Brasil depois de ter ouvido um “Eu te amo” do Nick. Por mais que o Eric estivesse do meu lado. Por mais que ele fosse voltar com a Renata. Por mais que ele já tivesse me magoado tanto.
Eu tinha que esquecer ele. Tinha que seguir minha vida ao lado de Eric e ser feliz e fazê-lo feliz também.

Chegamos – Eric me acordou do transe com um beijo na bochecha.
Ok- sorri cansada.

Saímos do carro e cada um foi para sua casa. Estávamos todos muito cansados. A Ma e a Laura estavam muito tristes com tudo isso, era de quebrar o coração. Desde que chegamos ao Brasil tentei não pensar no Nick. O que foi uma operação sem sucesso...
O resto da semana foi, digamos que meloso. Eric fazia de tudo para ficar perto de mim e me fazer a “mulher mais feliz do mundo” e TUDO fazia a Ma e a Laura se lembrarem do Joe e do Kevin, então presumisse que elas vivem chorando. Laiza já estava ficando irritada com tanta choradeira. Durante as semanas que passavam eu tentava falar com o Nick mas minhas mensagem nunca chegavam até ele. Ou ele não lia. Ele se esqueceu de mim?

Imagine, em um quarto, sozinha, no tédio, escutando uma musica deprimente de uma das minhas bandas favoritas. TUDO fazia lembrar o Nick. E a musica não era deprimente... era só lenta e emocional! OK, voltando ao Nick. Sabia que ele nem lembrava de mim! Só se passaram 2 meses que nós voltamos para o Brasil e eu já leio milhões de coisas sobre o Nick e a Renata! Eles estavam mais felizes do que nunca... Os Jonas Brothers estavam melhores do que antes. Joe e Kevin estavam solteiros, o que deixou Ma e Laura muito (muito mesmo) felizes. Depois de um tempo refletindo sobre todos so acontecimentos eu cheguei a uma conclusão: O Nick tinha se esquecido de mim. Ele tentou pra valer e conseguiu esquecer todos os nossos momentos. O tédio desse quarto não estava ajudando. Tudo lembrava o Nick, até mesmo um caderno que estava na cama. Um caderno... ótimo, vou fazer a única coisa que sei fazer de bom. Escrever

Depois de alguma horas eu já tinha escrito umas oito musicas. Quatro delas era muito doidas. Falavam sobre o que eu tenho feito, e curtido nesses últimos meses, festas, bebida, glitter (glitter ? O que eu tinha na cabeça ?) Outras quatro eram sobre o Nick... a mais importante para mim era a que falava sobre TUDO, tudo tudo mesmo, que eu sentia por ele. Eu o odiava e o amava ao mesmo tempo. Odiava o fato dele ser a pessoa que eu amo e que me fez tanto sofrer. Odiava o amar tanto. Odiava seus olhos castanhos e seu cabelo, suas mãos quando tocavam nas minhas e tudo que eu sentia quando nos beijávamos. TUDO ESTAVA ESCRITO NAQUELA MUSICA. A minha musica. A musica dele. Especial para ele.

Isso ficou perfeito, Nic ! – Ma disse enquanto lia algumas letras
Muito linda essa – Laura levantou uma que falava sobre meu coração está dividido entre o Nick e o Eric
Essa aqui é... divertida – Laiza fez uma cara estranha ao ler uma que falava sobre baladas e bebidas...
Essas musicas precisam ser mostradas para uma pessoa importante ! – Ma pegou todas as musicas e juntou
Vamos fazer isso ? Sim ou Claro ? – Laiza disse e todas nós rimos
Vem – Laura me puxou – Sei onde o produtor da Hollywood Records está hospedado.

Chegamos no hotel onde ele estava e conseguimos entrar sem que ninguém percebesse. Quando entramos no elevador não percebemos que ele estava junto e começamos a falar da musica e Laiza me obrigou a cantar uma parte. O diretor ouviu e falou comigo. Marcamos uma reunião para o mesmo dia , de tarde. Ele disse que era para eu deixar uma musica com ele, para adiantar o processo. Fiquei um pouco apreensiva. Qual musica ? A do Nick (que, com certeza, viraria um grande sucesso) ou uma “doida” ? A doida, claro. Nunca deixaria a do Nick escapar. Entreguei uma das minhas melhores, que falava sobre garotos, balada, bebidas e musica. Voltamos para casa e comecei a me preparar para a reunião. Tudo tinha que sair perfeito.

VEM LOGO NIC ! – Eric gritou na porta
Só falta o sapato – disse enquanto pulava em um pé só para achar o outro

Depois de algumas horas com o produtor eu estava mais do que nervosa. Ele tinha adorado a musica e agora eu teria que contar para ele. Eu cantava? Não que eu saiba! Nunca me ouvi cantar e nunca cantei para ninguém! Estava na hora. Entrei na cabine, coloquei aquele fone grande, peguei um violão e comecei a cantar a musica mais lenta do que o normal.

Nicole Estrela – O produtor disse de cabeça baixa, fiquei um tanto assustada - Você foi incrível – ele sorriu - Você só precisa de mais 12 musicas ótimas como essa e podemos gravar um CD ! Você em que estar desde ontem em L.A ! Leve quem você quiser ! Tudo pago, por minha conta – ele estava agitado e eu não conseguia parar de sorrir.


Meses depois...

Eu já tinha gravado meu primeiro cd. TODOS ME AMAVAM ! Era incrível. Eu estava em todas as revistas, todos os comerciais, tinha milhões de fãs e, por incrível que parece, Nicholas era um deles ! É claro que eu não ligava. Nem eu nem Dougie, meu novo namorado (sim, eu terminei com o Eric, ele disse que eu tinha mudado muito e não era ‘NICA’ de sempre). Nicholas nem imaginava que eu era a Nicole Estrela que ele conhecia. E acho que nem na frente dele ele saberia que eu sou eu. E é o que vai acontecer dentro de 5 minutos. Vou gravar uma série e os Jonas Brothers são protagonistas. Ah, e Nicholas e Renata estão mais juntos do que nunca. Lindo, lindo, mágico (tosco isso, eu sei).

Nicole, esses são Nick, Kevin e Joe – o produtor nos apresentava – Garotos, essa é Nicole Purple.

MEU DEUS ! - Nicholas ficou abobalhado. Incrível meu poder sobre os garotos - Você é... Nic...Nic...Nicole Purple ! NOSSA, EU SOU SEU MAIOR FÃ ! – podemos dizer que Nicholas estava quase dando um ataque de gay. Juro que me esforcei muito pra não rir. – O Dougie é muito sortudo por ter você ! – ele sorriu
É mesmo – sorri sarcástica para ele – E eu sou areia de mais para o seu caminhãozinho... não é Nick? – disse em um tom que eu jurava que ele conheceria, mas nem sinal. Ele só ficou abobalhado com o jeito que eu falei com ele – E você deve estar muito feliz com a Renata... prima do Eric
Conhece ela ? E o Eric ? – Nick estranhou
Eu e Eric éramos amigos íntimos... – sorri maliciosamente – Mais intimos do que você pensa.

Virei as costas sem deixar ele terminar alguma frase e segui para o camarim com o coração na mão. Ele tinha se esquecido de mim. Esquecido da Nicole Estrela que era melhor amiga dele. Esqueceu tudo. Me esnobou por tanto tempo e agora ama a Nicole que eu me tornei. A Nicole que namora um McGuy. A Nicole Purple e não Estrela.

Dessa vez... EU vou me esquecer dele. Tudo que ele fez vai ter troco.

Esse não é o fim de tudo e sim só o começo. O começo de uma nova história. História minha, do Dougie, minhas amigas e uma história SEM um Nicholas.

Somewhere we went wrong
Our love is like a song
But you won't sing along
You've forgotten
About us



FIM

n/a: AAAAA que emoção, sério. E ai, gostaram do sobrenome artístico novo? *-* Eu queria ter esse sobrenome... Enfim, espero que tenham gostado, do fim e da aminésia do senhor Nicholas. Ai, eu não queria escrever fic antes, eu não sabia e tinha medo, mas ta aí. Obrigada por seeempre lerem, amo todas vocês, inclusive as fantasmas. Ok, é estranho dizer que amo fantasmas, mas amo. E muuuito obrigada Renata, que escreveu esse capítulo inteirinho, eu acho. E sempre me ajudou muito.
<3

terça-feira, 26 de abril de 2011

Capítulo 30 - Broken Hearts and Last Goodbyes

Af, daqui a pouco as gurias chegam... - eu disse me jogando no sofá.
É, Nic, você foi ver o Joe ontem ? - Laura
DROGA, esqueci. Eu vou hoje... Tenho que falar com o Nicholas. - revirei os olhos. Eu havia contado tudo pra elas, e pro Eric. Eu resolvi 'terminar' qualquer coisa que estivesse acontecendo entre mim e o Nicholas, por mais que doesse. Eu aprendi a viver sem ele, e não consigo mais viver sem o Eric, essa é a verdade.
Eu atendo as gurias - Laíza disse rindo, depois de ouvir a campainha.
Sentem - disse pra várias garotas, que entraram. Elas sentaram, e me encaravam. - Podem começar... Sem perguntas embaraçosas.
Hm... como ele beija ? - uma delas perguntou
Eu disse nada de perguntas embaraçosas... - eu disse. Depois de várias perguntas embaraçosas, e de eu explicar tudo, desde nossa infância, elas ficaram surpresas, e me chamaram de 'diva', é, eu também não entendi mas, enfim...
"Não acredito que elas me ocuparam a tarde toda" pensei enquanto subia pro meu quarto. Tomei banho e vesti uma roupa.
Ma, você não vai lá ? - perguntei
Não - respondeu
Ok, cadê a Laura ? - perguntei estranhando a casa estar um pouco vazia.
Saiu, ela não disse onde ia - Ma - E a Laiza saiu com aquele garoto.
Ah, sei - ri ao lembrar do suposto namorado dela - Tô indo, vai ficar ai só, não quer mesmo vir ?
Não - respondeu simplesmnete. Isso tá no minimo, estranho. Assenti, e sai de casa.
Nic, que saudades - Kevin disse abrindo a porta.
É, faz tempo que não venho aqui - o abracei - Cadê o Joe ?
Tá no quarto, vai lá guria. - ele disse.
Ok - respondi - Laura ?
Ah, oi - ela sorriu
Desisto, vocês são imprevisíveis... - ri e subi até o quarto do Joe.
Joe, posso entrar ? - perguntei já entrando no quarto.
Já entrou - riu
Como você tá ? - perguntei sentando ao seu lado.
Tô bem, Nic - Joe - eu acho, um pouco.
Tem a ver com a Ma ? - perguntei
Tem, a gente terminou - ele disse rápido - E você, como ta com o Eric ?
Ah - eu disse isso, e contei tudo, tudo mesmo, precisava de alguém que me ouvisse, e sabia que ele era esse alguem. - É bom ter você de volta.
Também acho - riu.
Vou falar com o Nick agora... - eu disse
Ok, vai lá guria. - ele disse
Todo mundo resolveu me chamar de guria hoje. - bufei, fazendo-o rir.
Bati devagar na porta dele.
Entra - gritou.
Oi - eu disse entrando no quarto - A gente precisa conversar.
Fala - ele apontou pra sua cama.
Você viu que o Eric ouviu tudo da Renata ontem, né ? - perguntei
Vi, terminou com ele ? - ele perguntou animado.
Não - suspirei - Eu vim "terminar" essas nossas mentiras. - ele ficou em silêncio, um bom tempo... e se aproximou devagar de mim.
Tem certeza ? - ele me deitou na cama, ficando por cima de mim, me causando falta de ar - Acho que não. - ele tirou minha blusa. O que ele pretende ? Me deixar louca ? Ah, então pode parar, você já conseguiu isso a muito tempo.
Nick, eu... - ele me beijou, e tirou meu short. Acho que vou aproveitar um pouco... Passei minhas mãos por baixo de sua camisa, e tirei a mesma, suas mãos passeavam por todo meu corpo. Tirei sua bermuda, e a joguei em algum lugar. Ele desceu seus beijos para o meu pescoço, enquanto tentava tirar meu sutiã. "O que eu tô fazendo ? Eu prometi pro Eric", pensei. O empurrei, e ele me encarou confuso. - Eu prometi pro Eric. Não acredito que você ia fazer isso !
Não ia fazer nada que você não quisesse - senti um arrepio ao sentir sua lingua em meu pescoço - Eu te amo, não importa o que aconteça, eu sempre vou amar você. - sussurrou. Empurrei ele novamente, me vesti o mais rapido que pude e sai dali. Corri até minha casa, fui até meu quarto, e dormi, a unica coisa que consegui fazer.
Amaldiçoei meu celular por tocar tão cedo.
Alô - eu disse sem humor nenhum.
Filha, que saudades. - minha mãe falou - Vou direto ao assunto... Você vai voltar a morar no Brasil, as meninas já sabem, está tudo com elas. Tenho que ir agora, tchau - ela falou rápido, e desligou. Tentei não chorar, nem gritar.
Tudo bem - respondi pra mim mesma, com a voz falha. Suspirei, e decidi que minha vida melhoraria. Levantei, e fui tomar um banho. Vesti uma roupa e dedesci.
Então vocês já sabiam de tudo - eu disse entrando na cozinha.
Já, por isso eu terminei com o Joe - Ma
Os pais do Eric também vão se mudar pra lá - Laíza - Então ele tambem vai viajar com a gente hoje.
Ok - sorri, comendo um waffle da Ma, sou má (risos) - HOJE ?
Siiiiim - Laura - O vôo sai as cinco.
Ok, sou tão sortuda - sorri - Preciso contar uma coisa pra você - contei tudo o que aconteceu ou quase aconteceu na noite anterior, não ia conseguir guardar.
OMG - Laíza
É... - disse baixo - Ir pro Brasil vai ser melhor.
Talvez - Laura
Eu quero me despedir do Joe - Ma
E eu do Kevin - Laura - AGORA !
Ainda são duas horas... Vamos - Laíza
Ok - eu disse abrindo a porta - Nicholas ?
A gente precisa conversar - ele disse.
Tudo bem... Meninas, eu vou depois - elas assentiram, e sairam em silencio.
Como assim voce vai pro Brasil ? - ele perguntou
Foi o que eu tentei te dizer ontem - menti
Você não pode ir - alguns minutos em silêncio... - Ultimamente a unica coisa que voce faz é quebrar corações ?!
Não, não é verdade Se eu fiz essas coisas, foram por nós - senti uma lágrima molhar meu rosto - Pode ir.
O que ? - Nicholas
Pode ir atrás da Renata. Você magoou ela por... mim. Eu não mereço isso, nem ela. - ele se aproximou, e passou seu polegar, por onde minha lagrima caiu.
Não esquece o que eu disse - ele disse
O que ? - perguntei baixo
Eu te amo, não importa o que aconteça, eu sempre vou amar você - repetiu. Simplesmente o abracei forte.
Eu tambem te amo - beijei seu rosto - Preciso falar com o Joe e o Kevin.
Tudo bem, vamos. - ele disse tentando pegar minha mão, não deixei. Ele me encarou confuso, e eu neguei com a cabeça. Andamos em silencio até chegar lá, sorri ao ver todos na sala. A despedida sempre é a pior parte mas, sempre tem que acontecer, e aconteceu.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Capítulo 29 - Almost Done

BOM DIIIIIIIIIIIIIA GENTE ! - gritou Ma se jogando em cima mim e Eric.
Ai, sua criança - ri
Eu e as meninas vamos no shopping hoje, você vai ? - ela perguntou fazendo cara de criança feliz.
Não dá, vou sair com o Eric hoje - eu disse sorrindo.
Ah - murmurou, relaxando mais seu corpo, ainda sobre nós.
Ai, Ma, para de atrapalhar - Laíza disse entrando no quarto. - Anda, sai daqui. Eles precisam de privacidade. - ela piscou pra mim, com um sorriso malicioso no rosto enquanto puxava Ma pra fora.
Elas são loucas - Eric disse rindo.
Eu sei - beijei seu pescoço. - Onde nós vamos hoje ?
Não sei - riu - Onde você quer ir ?
Hm, pode ser naquela praça, aqui perto. - respondi
Tá bom, agora vou dormir - ele riu
Não mesmo. Levanta, vai - me levantei da cama, e tentei puxá-lo. - Levanta, seu gordo.
Gorda é você - ele me puxou de volta pra cama, ficando em cima de mim e beijou o canto da minha boca, me fazendo rir.
Para de provocar - eu disse maliciosa, beijando-o.
Depois de muito tempo, me separei dele, que ainda reclamava. O celular dele tocou, ele foi até a varanda atender, enquanto eu brincava com meu cabelo sentada na cama.
Minha irmã tá sozinha em casa. - ele disse sentando ao meu lado. - Tenho que ir ficar com ela, até a minha mãe chegar.
Tudo bem - fiz bico.
Eu sei que você vai sentir minha falta, mas daqui a pouco eu volto pra gente sair - brincou.
Vou sentir mesmo - ri - Vai lá.
Tá bom - ele me beijou, e saiu. Fiquei por mais uns minutos deitada em minha cama, e depois fui até a varanda, encontrando o Nick. Não consegui me mover, apenas fiquei o encarando.
Pode chegar perto, eu não mordo. – disse Nick rindo – Vem! – completou abrindo os braços.
Nick, posso te contar um segredo? – perguntei o abraçando com força.
Claro que pode. - Nick
Eu te amo. – sussurrei em seu ouvido.
Posso te falar um também?
Pode. – respondi
Eu menti. – disse Nick.
Mentiu sobre o que? – perguntei um pouco nervosa.
Eu mordo. – falou ele com um sorriso malicioso.
Bobo - ri, enquanto ele mordia meu pescoço. - Posso te pedir uma coisa ?
Pode - ele respondeu.
Me conta o que aconteceu entre você e o Eric... - pedi
Tá bom - suspirou.
Anda - ri nervosa.
Tá bom... É que... Eu era apaixonado por você e... - ele disse gaguejando.
Fala logo - ri
E ele também era, e uma vez ele estava comigo e com o Joe e o Kevin, e eu resolvi contar, e ele disse que também era, e a gente brigou. - ele respondeu.
Eu não acredito que vocês brigaram por mim. - revirei os olhos. - Que lindo !
Boba - ele riu - O Joe anda muito mal ultimamente... - ele disse, depois de alguns minutos.
O Joe ? - perguntei - Porque ?
Você sabe que ele era seu melhor amigo, e você a dele... - ele disse ainda abraçado a mim.
Nunca mais falei com ele... É isso ? - perguntei entendendo o que ele quis dizer.
É - respondeu.
Eu sou muito egoísta, e idiota. - eu disse
Não é não, calma. - ele disse me beijando, rindo.
Eu vou sair a tarde com o Eric e - o sorriso em seu rosto se desfez - à noite eu vou ver o Joe.
Tá bom, eu tenho que ir ensaiar com eles agora. - ele disse rápido, me deu um selinho e desceu da varanda, do seu jeito. Entrei no banheiro, e tomei um banho, vesti uma roupa e desci. Fiquei conversando com Ma, perguntei sobre ela e Joe, como ele estava... Até a hora que Eric viria me buscar. Ouvi a campainha, e perguntei para as meninas sobre a minha roupa, elas assentiram, como aprovando, e saí. Fomos em silencio até o nosso destino, ao chegar lá, sentamos perto de uma árvore.
O Nick me contou o motivo da briga de vocês - falei - Quer dizer... O Joe, contou.
Éramos crianças e... - ele disse, sendo interrompido.
Com licença - uma garota ruiva, que aparentava ter uns 14 anos, me olhou de cima a baixo, e sorriu. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAA - ela gritou, enquanto olhava de mim, pra uma revista em sua mão. - Pode falar algumas coisas com minhas amigas ? - ela perguntou puxando minha mão.
Não espera, é que... - eu disse, também sendo interrompida por ela.
Por favor - ela pediu, e me puxou até um grupo de garotas, que pareciam ter sua idade. - GENTE, É ELA. OLHEM ! - ela apontou pra uma foto na revista, em que eu beijava o Nicholas. As garotas usavam camisetas, com a foto do Nick, Kevin e Joe, e então caiu a ficha. Elas começaram a fazer perguntas do tipo "como ele beija ?", "como vocês se conheceram ?", "quem é você, vadia ?".
Eu, eu prometo responder isso tudo, se não comentarem nada com aquele garoto - eu disse, apontando pro Eric, que me encarava confuso. - Mas não dá pra ser agora.
Ele é seu namorado ? - uma garota morena, de olhos azuis, perguntou,
É sim - sorri
E porque você beijou o MEU NICHOLAS ? - ela gritou
Shiiiiu, não grita - eu disse cobrindo sua boca, com minha mão. - Vocês querem mesmo saber de tudo ? - elas assentiram - Tudo bem. Prometam que não vão comentar nada com ele, e eu conto tudo... Mas não agora.
Quando ? - outra garota perguntou.
Hm, não sei. - respondi
Dá seu endereço - respondeu uma, que aparentava ser mais velha.
Hm, tudo bem. - passei meu endereço a uma delas. - Pode ser amanhã, de tarde. Posso ir agora ?
É... acho que pode, é, ´pode, vai - a ruiva disse. Saí confusa, e fui até Eric.
O que elas queriam ? Um autógrafo ? - ele perguntou rindo.
Não, elas só me confundiram com outra garota. - menti
Hm. - Ele disse concentrado em tentar me beijar.
Escuta. - Disse rindo.
Fala. - Ele disse se afastando.
Deita aqui? - Bati no meu colo.
Tá. - Ele pareceu não ter entendido direito minha pergunta. Ele deitou sua cabeça no meu colo com a cabeça virada na minha direção.
Pronto, agora deixa eu contar suas pintinhas.
Nic, não acredito. - Ele disse rindo.
Por favor. - Fiz biquinho.
Se você faz tanta questão. - Ele disse passando sua mão pelo meu rosto. Aproximei meu rosto do seu e comecei a contá-las. Algo sempre tirava minha atenção e eu começava de novo.
Depois de alguns minutos, Eric abriu um sorriso imenso.
Que foi ? - Perguntei sorrindo também.
É engraçado ver uma garota contando minhas pintinhas.
Me deixa em paz Eric. - Disse voltando a minha posição normal. Logo ele também se sentou, normalmente, ao meu lado. Deitei minha cabeça no seu ombro. Depois de um longo tempo, nos levantamos, caminhando devagar até minha casa.
DESCULPA RENATA, MAS NÃO DÁ PRA JOGAR FORA TUDO O QUE EU FIZ POR ELA, E TUDO QUE ACONTECEU ENTRE A GENTE POR... você - ouvi a voz de Nick gritar. Eu estou ficando louca ?
E a gente Nicholas ? - Renata virou pra trás, onde eu estava, para ver o que Nicholas encarava - Só porque você e a Nicole estão ficando escondido ?
Você não fez isso - Nicholas fechou as mãos em punho, e fechou os olhos. Agora tudo acabou... Eric me encarava triste, soltou minha mão, e simplesmente se virou e saiu. Eu fiquei ali parada, já sem conseguir prender as lágrimas, tentando decidir entre ir atrás do Eric, ou acabar com a Renata ali mesmo... Achei melhor optar pela primeira opção.
Eric, me espera - eu corria atrás dele, que simplesmente me ignorava. - ERIC ! - gritei.
O que você quer ? - ele perguntou rude, quando parou, ainda sem virar.
Eric, me desculpa, eu sei que você ouviu aquilo e... - eu comecei a falar, muito rápido.
E o quê ? Você mentiu pra mim, e nada vai mudar esse fato. - Eric
Eu sei, mas me escuta... - suspirei - Eu te amo, me desculpa. - foi a unica coisa que eu pensei que, poderia melhorar a situação.
Eu também te amo, muito. Eu disse que, se você mentisse pra mim eu... - ele disse, num tom mais baixo.
Eu sei, e eu me arrependo muito por ter feito isso. Eu não estaria aqui, pedindo isso, se você não fosse realmente importante pra mim. Por favor, me perdoa. - pedi, já chorando mais do que eu esperava.
Tudo bem. - ele disse baixo.
Por favor... Sério ? - perguntei
Sério - ele me abraçou - Mas dá proxima vez...
Não vai ter proxima vez, Eric. Eu te prometo - o interrompi.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Capítulo 28 - Acontecimentos e.e

Porque você tá namorando o Eric ? - Nicholas
Como você sabe ? - perguntei me jogando no sofá
Todo mundo sabe - ele riu de lado
Hn, porque eu gosto dele. - dei de ombros. Ele se sentou ao meu lado.
Não gosta mais de mim ? - ele fez bico. Não respondi. Ele começou a beijar meu pescoço, depois meu rosto, e depois minha boca. Nossas linguas se tocaram, e eu senti um choque em todo meu corpo. Fiquei em cima dele, com uma perna de cada lado. Ele começou a passear sua mão por baixo da minha blusa, me causando arrepios. Parti o beijo, precisando de ar.
Porque você tá namorando a Renata ? - repeti sua pergunta
Como você sabe ? - Nicholas
Todo mundo sabe - ri
Ela é só... um passatempo, pra eu TENTAR te esquecer. - suspirou - Mas você não ajuda.
AH.MEU.DEUS. - levantei - não acredito que fiz isso.
É - ele riu vitorioso.
É sério Nick, ele não merecia isso. - eu disse andando de um lado para outro. - Que tipo de pessoa eu sou ? Horrível, horrível...
Não é não. - ele puxou meu braço. - Ei, calma. Se o Eric não souber, você pode fazer o que quiser. - beijou meu pescoço com um sorriso malicioso. Um barulho vindo da escada, nos assustou, e nos separamos rapido.
Nica, vamos ? - Eric perguntou desconfiado, ao me ver sozinha na sala com Nicholas.
Vamos - respondi simplesmente.
Nica ? - Nicholas riu alto - Que patético
Você está sendo patético agora. - Laura - Vê se fica caladinho ai, Jonas. - ela disse o calando com seu dedo indicador. Todos riram, inclusive seus irmãos, vendo o rosto dele corar.
Joe e Kevin sairam com Ma e Laura se 'despedirem'.
Chegamos em casa, as meninas ficaram na sala. Eu disse que subiria com Eric, fazendo elas soltarem sorrisos maliciosos.
O que você tava fazendo com o Nick, sozinha na sala ? - ele perguntou, sentando na minha cama.
Nada... só conversando. - sentei ao seu lado.
Você é tão importante pra mim e... eu não aguentaria se você mentisse pra mim - engoli em seco, cada palavra da sua ultima frase.
Deita aqui - eu disse apontando pro meu colo. Ele deitou ali, e deixou que eu brincasse com seu cabelo. - Você é muito importante pra mim também, e eu não mentiria pra você. - menti. Só sobre a parte que eu não mentiria... Ele é importante pra mim, não sou tão horrivel assim, eu acho. Ficamos um tempo assim, em silêncio. - Eric, eu vou... - é, ele dormiu. O coloquei numa posição melhor na cama, e saí.
Fiquei sentindo a água quente caindo sobre mim, enquanto eu pensava no que havia acontecido. Eu me perdi. Eu não devia ter deixado aquilo acontecer, nem mentido pro Eric, e se eu contasse, só pioraria tudo.
Nicole ? - a voz de Laíza me fez despertar. Saí do banheiro com a roupa que eu havia escolhido antes, e encontrei Laíza ali.
Oi - respondi
Você vai assistir filme com a gente, lá embaixo ? - perguntou
Não... Vou ficar aqui mesmo - sorri fraco, ela assentiu e saiu do quarto.
Fui até a varanda do meu quarto, e fechei os olhos sentindo o vento bagunçar meu cabelo. Me assustei quando alguém beijou meu rosto, e abri meus olhos rapidamente, encontrando Nick.
Como você subiu aqui ? - perguntei olhando pra baixo.
Não importa... - ele disse rindo. Suspirei, e o abracei forte.
Eu tô confusa - eu disse baixo.
Eu sei - beijou meu rosto novamente.
Eu senti sua falta... - me separei dele, o encarando.
Eu te amo. - ele sussurrou perto do meu ouvido.
Eu também te amo... - sussurrei
Termina com o Eric - ele riu baixo
Não dá. Eu não quero magoar ele... - respondi
Vem cá - ele me puxou, e me beijou. Antes que ele pudesse aprofundar, vi flashes na nossa direção. Me separei dele rapidamente, e olhei pra baixo, de onde vinham os flashes. Vi várias pessoas, com câmeras, e microfones, gritando, aparentemente, perguntando alguma coisa.
O que tá acontecendo ? - perguntei
Entra - ele me puxou até meu quarto, e ficou andando por ele. Eu cruzei meus braços, esperando uma explicação. - O que foi ?
O que tá acontecendo ? - repeti
Nada, é só... - uma pausa longa, alguns minutos, é - Paparazzis, de revistas, televisão...
Ah, tinha esquecido que você tinha virado modinha - ri irônica
Não é modinha - ele disse irritado
Que seja... Eles estão fazendo muito barulho, se o Eric acordar, e olhar você aqui, não vai dar muito certo. - eu disse nervosa.
Nic, que coisa toda é essa ai fo... Nick ? - Laura
Oi - ele disse rindo, na maior tranquilidade.
Estão perguntando sobre você e... ele - ela disse apontado pro Nick
Tá bom... Tchau Laura - eu disse rindo, e ela saiu. - E agora ? Dá um jeito de sair daqui, rápido.
Tanto faz, amanhã você vai estar em todas as revistas adolescentes mesmo - ele disse convencido
Eu te mato Nicholas ! Anda logo, sai. - eu disse o empurrando até a varanda
Está me expulsando ? - ele disse segurando o riso
Estou. - eu respondi rindo.
Então, tchau. Você não merece minha presença. - ele roubou um selinho, e saiu, do jeito que ele havia entrado, desceu por uma coisa, parecida com uma escada, perto da varanda.
Nic ? - Ma disse, batendo na porta.
Podem entrar - eu disse, sabendo que ela não estava sozinha.
Já pode contar tudo - Laíza cruzou os braços rindo.
Tá bom - suspirei e contei tudo, tudo mesmo, agora elas me encaravam totalmente surpresas.
Ah, parem de me olhar assim - reclamei
Coitado do Eric - Ma riu
E como ele ainda não acordou depois de tudo isso ? - Laíza
Que decepção Nicole... - Laura
É, eu sei - revirei os olhos
Vou dormir - Ma disse saindo.
Eu também - Laíza disse me abraçando.
Vou também - Laura riu e me abraçou. - Não magoa eles !
Impossível - ri baixo.Andei até minha cama, e deitei ao lado do Eric, arrumei seu cabelo, recebendo um sorriso.
Eu te amo - sussurrei. Ele me puxou mais contra si, e me beijou.
Sai comigo amanhã ? - sorriu
Claro. - o abracei, sentindo o sono tomar conta de mim rapidamente.